Formulário de Contacto

 

Quase 20 !






Gente quem diria que duas décadas iria invadir minha vida assim tão rápido, ainda ontem eu tinha 10 e agora estou preste a completar 20. Levei um susto quando fiz 19 e parei pra pensar que eu realmente tinha que mudar, e mudei, fiquei mais madura do que já sou, arrumar um emprego mesmo que seja um estágio, eu tinha que ganhar meu próprio dinheiro com o meu esforço e meu suor, vem as responsabilidade e muitas pela a frente, não vai ser fácil ter essa vida de adulto, mas ás vezes quero ser criança não ter aquelas responsabilidades todas que eu já tenho que lidar, oh vida complicada essa minha hein. Temos que ajudar em casa, pagar contas, um emprego, sair de casa, ser paciente, e tentar ter um relacionamento estável, e entre outros, são tantas coisas pra pensar, fazer, realizar, ahhhhhh para! Tenho que curtir meus 20 anos, festas, amigos, praia, músicas, livros, blogs, isso me faz bem, me faz me sentir totalmente relaxada, mas tenho que acordar que tenho minha vida pra administrar, porque não é fácil pra ninguém. Tenho sonhos pra realizar, prazeres para sentir, silêncio para sentir, músicas para ouvir, comidas para experimentar, tenho mais de 20 coisas para fazer, esse número tende a me perseguir, chega tão rápido não, por favor, quero curtir meus tempo de jovem mais criança que existe. Uns pode dizer que é bom ter 20, mas quando você quer levar uma vida do seu jeito não é bom não porque começa tudo no automático casa e trabalho, trabalho e casa, e em vez em quando festa. Não quero isso pra mim, vou levar do jeito gostoso que sempre levei, com amor, paz, natureza, brisa, músicas, livros, familia e amigos, é assim que quero, se é pra chegar logo que venha que eu já estou preparada. E você estar preparado para seus 20 anos ?

Total comment

Author

taynacarolinne@hotmail.com

0   comentários

Cancel Reply